O Chevette Hatch foi produzido de 1979 à 1988, e era um carro como o Chevette, com a vantagem de ser bem menor, mas com a desvantagem de ter seu porta malas reduzido. Ele foi eleito o "carro do ano” de 1981, pela revista automobilística Auto Esporte. Quando o Chevette Hatch foi reestilizado (no ano de 1983), não fez tanto sucesso quanto o antigo, talvez por sua traseira ser parecida com a do Escort. Ele foi fabricado nas versões Standard, L, SL, SE e na versão especial S/R (1981 e 1982), na qual ele era todo esportivo, como o Monza Hatch S/R (de 1985 à 1989). Em 1986, após a saída de linha do Fusca, o Chevette Hatch L passou a ser o carro mais barato do mercado brasileiro e, em 1987, o Chevette Hatch SE era a opção de          automóvel zero-quilômetro com preço mais acessível do Brasil.
            Esse exemplar da ilustração acima é um modelo 1980,apelidado de "Tamaro" e pertence ao Reury, que adquiriu recentemente do seu patrão (Carlinhos), proprietário da loja de películas e adesivos(PELICAMS) cituada em Marabá, que por sinal tem uma mão-de-obra excelente, executada pelo proprietário do Chevette da ilustração acima. Vai um abraço do OPALÂO 76 ao pessoal da Pelicams.
                      
     Nessa outra ilustração o modelo S/R ( versão especial fabricada em 1981 e 1982 ). 



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